Marketing

Duração: 4 Semestres

Campus: Chácara Flora

Período: Noite

Portaria de Reconhecimento: 134 de 27/07/2012 - Publicação DOU Nº146 de 30/07/2012, seção 1, p. 37

Projeto Pedagógico: Ensino inovador garante preparação profissional. Veja mais.

Semipresencialidade: Tecnologia a serviço da educação. Veja mais.

Coordenador: Prof.ª Camila Soares

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Matriz: Clique aqui

Edital: Clique aqui e leia o Edital do processo seletivo 


 

Esse tecnólogo trabalha com coleta e análise de dados sobre o perfil do consumidor, tais como renda e hábitos de consumo, a fim de desenvolver produtos e serviços coerentes. Ele também planeja as formas de comercialização e comunicação, gerencia as atividades de compra, armazenagem e distribuição de mercadorias.

 

Na Universidade Ibirapuera, o aluno vai aprender a definir as estratégias de marketing na atuação de uma empresa no mercado.

 

Estrutura curricular inovadora

As disciplinas são focadas na sua aprendizagem no desenvolvimento de suas competências alinhadas às necessidades do mercado de trabalho

 

Segurança profissional

A instituição conta com parcerias que ajudam você a ingressar no mercado de trabalho

 

Corpo docente

Os professores são qualificados – 60% deles são mestres e doutores


Eventos

O que irá acontecer:
05, 06 e 07/06/2017 – Apresentação dos Planos de Negócios / TCCs / Banners
27, 28 e 29/11/2017 – Workshop Criatividade e Inovação (Apresentação dos Planos de Negócios) / TCCs / Banners

O que já aconteceu:
28/11/2016 a 30/11/2016 – Workshop Criatividade e Inovação - Apresentação dos planos de Negócios - Clique aqui
23/11/2015 a 25/11/2015 – Workshop Criatividade e Inovação