A Influência da Sustentabilidade no Comportamento de Consumo – 2021

A Influência da Sustentabilidade no Comportamento de Consumo – 2021

Objetivos do Curso:

Demonstrar as características existentes em uma relação de consumo. Apresentação de como o consumidor toma suas decisões e quais os mecanismos que o influenciam. Apresentação da sustentabilidade como valor diferenciador no mercado contemporâneo.

Docente Responsável:

Prof. Jones Ribeiro

Carga Horária:

3 horas virtuais e 6 horas de atividade complementar

Data:

08/05/2021

Horário:

09 as 12hs

Público Alvo:

Interessados no entendimento sobre como se comporta o consumidor e como este toma suas decisões frente ao mercado contemporâneo. Entendimento da sustentabilidade como ferramenta para o desenvolvimento / construção de marcas fortes. Sustentabilidade como diferencial mercadológico.

Local:

Universidade Ibirapuera–Av. Interlagos,1329

Conteúdos:

1. CONSUMIDOR

2. PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA / CONSUMO

3. VALOR PARA O CONSUMIDOR

4. CARACTERÍSTICAS DE CONSUMO

5. SUSTENTABILIDADE COMO TENDÊNCIA DE CONSUMO.

Metodologia:

Exposições dialogadas, exercícios práticos, autoavaliação e atividades vivenciais.

Certificado:

O aluno receberá o Certificado de Conclusão do Curso de Extensão pela UNIB

Sobre a docente

Prof. Jones Ribeiro – Publicitário, Diretor de Arte, Planejamento de Comunicação de Marketing.

Investimento:

R$ 20,00

Inscrições:

até 05/05, na Coordenação de Administração/RH

Informações:

[email protected]

Notícias