Marketing

Marketing

Esse Tecnólogo trabalha com coleta e análise de dados sobre o perfil do consumidor, tais como renda e hábitos de consumo, a fim de desenvolver produtos e serviços coerentes. Ele também planeja as formas de comercialização e comunicação, gerencia as atividades de compra, armazenagem e distribuição de mercadorias.

Na Universidade Ibirapuera, o aluno vai aprender a definir as estratégias de marketing na atuação de uma empresa no mercado.

Por que estudar na Universidade Ibirapuera?

Estrutura curricular inovadora

As disciplinas são focadas na sua aprendizagem no desenvolvimento de suas competências alinhadas às necessidades do mercado de trabalho.

Segurança profissional

A instituição conta com parcerias que ajudam você a ingressar no mercado de trabalho.

Corpo docente

Os professores são qualificados – 60% deles são mestres e doutores.

 

Matriz Curricular

Administração das Organizações
Atividades Complementares
Branding – Gestão de Marcas
Canais de Distribuição
Comportamento Organizacional
Comunicação Integrada de Marketing
Economia e Cenários Globalizados
Educação das Relações Étnico-Raciais
Empreendedorismo
Estudos Antropológicos e Sociológicos
Gestão Comercial e Vendas
Gestão de Custos e Formação de Preços
Gestão Estratégica
Leitura e Produção de Textos
Marketing de Relacionamento
Marketing de Varejo e Serviço
Marketing Digital
Métodos Quantitativos (Matemática e Estatística)
Pesquisa de Marketing
Planejamento Estratégico
Plano de Negócios
Projeto e Desenvolvimento do Produto
Promoção de Vendas e Merchandising
Qualidade de Vida, Meio Ambiente e Economia Sustentável
Tópicos Especiais em Marketing

Total Geral do Curso 1620 Horas

Eventos

O que já aconteceu:

27, 28 e 29/11/2017 – Workshop Criatividade e Inovação – Apresentação dos Planos de Negócios / TCCs / Banners
05, 06 e 07/06/2017 – Apresentação dos Planos de Negócios / TCCs / Banners
28 a 30/11/2016 – Workshop Criatividade e Inovação – Apresentação dos Planos de Negócios

Notícias