Depoimentos Odontologia

Depoimentos Odontologia

 

Luci Murata

Meu nome é Luci Murata, sou aluna do curso de mestrado da UNIB pela segunda vez. Na primeira oportunidade cursei por 6 meses, mas por motivos pessoais, tive que abandonar. Fiquei muito triste, pois vi que perdia a chance de estudar com um time altamente qualificado de doutores engajados e comprometidos com a excelência da arte de ensinar. Por esse motivo retornei à mesma unidade de ensino para definitivamente concluir o curso. Agora , num período muito mais sereno de minha vida, com muito orgulho estou de volta as salas de aula, e percebo que o curso ficou melhor ainda, tendo a convicção de ter feito novamente a escolha certa, pois possui o melhor time de professores, que além de ensinar, inspiram para sermos, acima de tudo, seres humanos melhores.

 

Priscilla Pereira

Foi uma grande satisfação fazer o mestrado na universidade que eu estudei na graduação. A equipe de professores com seus grandes conhecimentos científicos e totalmente dedicado aos alunos. Em especial gostei muito dos trabalhos feitos em sala de aula, que nos permitiu utilizar os conhecimentos adquirido na disciplina, o que qualificou meu aprendizado. Parabéns a toda a equipe de professores da pós-graduação de Odontologia.

 

Karen Fukushima

Iniciei no Programa ha um ano atrás sob supervisão da Profa Dra Stella Moreira. Venho trabalhando com desenvolvimento de scaffolds para regeneração tecidual. A experiência adquirida tanto em pesquisa quanto em docência tem somado fortemente para minha formação acadêmica. A colaboração de todo o grupo de professores do programa que sempre se mostram muito solícitos está sendo essencial para o meu desenvolvimento e produção científica. Além disso, o ambiente de trabalho é sempre muito agradável. Sei que no futuro esse período será lembrado com muito carinho e fará muita diferença na minha carreira.

 

Prof.ª Mestre Maria José Souza Shues

Fui aluna nos anos de 2016 e 2017. O Mestrado em Odontologia na UNIB agregou muito valor técnico e humano na minha vida acadêmica e clínica.

 

Prof. Mestre Rafael Martins Afonso Pereira

Foi uma experiência bastante enriquecedora o meu Mestrado em Odontologia na UNIB. A Universidade possui um corpo docente extremamente qualificado e engajado em proporcionar ao aluno uma pós-graduação “stricto-sensu” de qualidade e com o ensino baseado em evidências científicas. O convívio com os alunos e professores é excelente, onde se compartilha de um mesmo propósito acadêmico, em prol de uma Odontologia de excelência e com embasamento científico. Optar pela Universidade Ibirapuera para fazer o meu Mestrado, foi sem dúvidas, uma ótima escolha.

 

Prof.ª Diana Pereira Lopes

A paixão pela pesquisa foi despertada em mim, durante a iniciação cientifica, onde iniciei pela simples curiosidade. A partir daí, vi que era isso que queria, participei de projetos que envolviam células-tronco, biomateriais e posso afirmar que foi a melhor coisa que fiz. Logo após a graduação, fui contemplada com uma bolsa de estudos para o mestrado, onde encarei com muita garra e alegria. Ah, um curso maravilhoso, com um corpo docente em excelência, compromissados e didática que fez com que nós alunos gostássemos ainda mais desse encantado mundo da pesquisa e da docência. Além disso, aprendi muito com a vivência no laboratório de histologia da própria universidade, cujo pelo suporte, foi realizado grande parte do meu trabalho de pesquisa. Sem dúvidas, o mestrado contribuiu muito para o meu crescimento acadêmico e profissional, proporcionando experiências únicas.

 

Prof. Clovis Marinho Carvalho Heiderich

Estava procurando um lugar para fazer o mestrado em Odontologia e um amigo me indicou a UNIB. Desde o início, os professores se mostraram muito atenciosos e interessados no aproveitamento dos alunos. Me identifiquei, em especial, com a minha orientadora, a Profª Dra Thaís Gimenez, uma profissional extremamente competente, que tanto me ajudou e me motivou nos momentos difíceis para que eu pudesse concluir com êxito essa jornada, e que hoje, a considero uma amiga. Cultivo enorme gratidão por todos que me acolheram nesta casa.

 

Syrio Netto

A docência sempre foi um de meus objetivos profissionais, porém faltava um programa de Mestrado que encaixasse no meu dia a dia, e com isso ganhar mais experiência com o mundo fascinante da pesquisa, foi quando optei em realizar o Mestrado na Unib, passei pela seleção e tive o grande prazer de desenvolver  e cumprir meus créditos com a excelente Orientadora e hoje amiga, Profa. Dra. Tamara Kerber Tedesco, a qual devo imensa gratidão por ter me aceito; entre tudo, aprendi a executar um trabalho de pesquisa , metodologia de ensino, confecção de slides, me tornei mais técnico nessa arte de Ensinar, foi um programa exemplar todas as aulas com muita qualidade e professores com referências mundiais  em suas área de atuação, fiquei muito satisfeito e honrado de ter realizado meu Mestrado nessa casa, a qual tenho profunda admiração, sem mencionar na excelente co-orientadora Profa. Dra. Thais Gimenez, que foi também parte fundamental de meu trabalho realizado com muito sucesso. Obrigado por terem me acolhido com tanto profissionalismo e dedicação.