O MBA em Secretariado Executivo é um curso de pós-graduação projetado para profissionais que buscam avançar suas habilidades na gestão e organização de atividades executivas e administrativas. Este programa oferece uma formação abrangente em áreas essenciais como gestão de agendas, organização de eventos, comunicação corporativa e suporte estratégico a executivos.
Os alunos aprendem a coordenar tarefas complexas, lidar com informações confidenciais e otimizar processos administrativos para garantir eficiência e fluidez nas operações diárias. O currículo também aborda técnicas avançadas de negociação, gestão de projetos e uso de tecnologias para aprimorar a produtividade e o suporte executivo.
Ideal para assistentes executivos, secretários e profissionais de administração que aspiram a cargos de liderança e maior responsabilidade, o MBA em Secretariado Executivo proporciona as competências necessárias para desempenhar um papel crucial na operação eficaz das organizações e no suporte a altos executivos.
12 meses
Flexível
Por que estudar na Ibirapuera
A Universidade Ibirapuera possui sólida experiência na área da Educação. Oferece cursos de graduação, autorizados pelo MEC, nas modalidades a distância e presencial, bem como cursos de pós-graduação lato sensu.
O corpo docente da instituição é composto por mestres, doutores e especialistas garantindo a qualidade no processo de ensino – aprendizagem.
Conta com uma infraestrutura completa de salas de aula, laboratórios, clínicas de atendimento ao público, além de um amplo estacionamento.
Os coordenadores sempre realizam grandes eventos, potencializando a aquisição de conhecimento e favorecendo o contato com profissionais destaque de cada área, inclusive a nível internacional.