PALESTRA PARA ALUNOS DE DIREITO ACONTECE EM SãO PAULO

22/11/2011

A Livraria Saraiva e o Jornal Estado de Direito continuam com sua agenda de palestras do Projeto Desmitificando o Direito. O objetivo é incentivar o direito como instrumento de realização social. A atividade leva o conhecimento jurídico para a população a fim de colaborar no esclarecimento de temas que parecem estar distante do cotidiano.

Desta vez, a data marcada para São Paulo é 06/12/2011, às 19h30, na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista.

Será abordado  “ O Tempo e o Processo Penal Igualitário”. O palestrante convidado Lúcio Santoro de Constantino é professor de Direito Material e Processual Penal. A partir da análise da questão celeridade e da delonga processual, o docente vai esclarecer como se justifica um tempo adequado ao processo penal.

O evento, que tem o apoio da Universidade Ibirapuera, é gratuito. As inscrições devem ser realizadas via e-mail [email protected]. É preciso informar nome, e-mail, profissão e telefone.

Os participantes que assistirem à palestra até o final e assinarem o livro de presença receberão certificado de participação do encontro, mediante apresentação da carteira de identidade.

Palestra Gratuita – O Tempo e o Processo Penal Igualitário

Data: 06/12/11/2011
Horário: 19h30min
Local: Saraiva Pátio Paulista – Rua Treze de Maio, 1.947 (Metrô Paraíso), em São Paulo
Informações: http://www.estadodedireito.com.br/2011/11/08/evento-spdez-o-tempo-e-o-processo-penal-igualitario/

Siga nossas redes sociais: