2º ENCONTRO DE MARKETING E COMUNICAçãO ACONTECE NA UNIDADE MOEMA

Autor(a):

2º ENCONTRO DE MARKETING E COMUNICAçãO ACONTECE NA UNIDADE MOEMA

20/05/2010

De 24 a 27 de maio, a Universidade Ibirapuera promove o 2° Encontro de Marketing e Comunicação. Durante o evento, profissionais de renome vão falar sobre suas experiências e tendências do mercado de trabalho.

 Entre eles Fernando Santos, analista de Planejamento e Desenvolvimento Comercial da Rede Globo de Televisão e David Barioni Neto, ex-presidente da TAM.

 O evento é gratuito e aberto aos alunos e público interessado. O 2° Encontro de Marketing e Comunicação acontece na Unidade Moema, a partir das 19h30.

Confira a programação.

24/05/2010 – Segunda-Feira

“O poder da mídia na TV Digital. Novos desafios em um ambiente de convergência”

Fernando Santos. É formado em Marketing, cursou Engenharia e Comércio Exterior. Sua carreira profissional foi toda feita na Rede Globo de Televisão onde atua há vinte anos. Hoje como analista de Planejamento e Desenvolvimento Comercial, planeja técnicas de treinamento e suporte comercial/ operacional de todas as emissoras afiliadas da Rede Globo que hoje são 125 emissoras mais de 1200 colaboradores em todo o Brasil.

Local: Auditório do Prédio 4 (Unidade Moema)

Horário: 19h30 as 21h00

 25/05/2010 – Terça-Feira

“Perfil de um empreendedor e seus desafios”

Roberto de Souza Bento. Empresário, Economista, MBA em Gestão de Negócios, Pós-graduação em Administração Financeira e Contábil. Experiência de 25 anos nas áreas de Controladoria, Financeira, Administração de Vendas, Auditoria, Compras, Importação, em organizações dos segmentos financeiro, industrial e de serviços. Atualmente proprietário da empresa Sollo Locadora que desenvolve atividades no ramo de locação de equipamentos para construção civil.

Local: Auditório do Prédio 4 (Unidade Moema)

Horário: 19h30 as 21h00

 26/05/2010 – Quarta-Feira

“Mídias Sociais: Como os consumidores estão mudando as regras do jogo”

Rodrigo Prior. Atual sócio e diretor de Planejamento da Social Branding LA, empresa especializada em ativação e monitoramento em mídias sociais em 7 países da América Latina. Tem em seu portfólio consultoria em meios digitais e criação para empresas como: Benq, Elgin, Intelimedia, Sony, UOL e Zogis. Formado em Publicidade e Propaganda, especializou-se no Planejamento de ações que utilizam como base o ambiente das Redes Sociais Online. Experiência em mais de 10 anos com meios digitais.

Local: Auditório do Prédio 4 (Unidade Moema)

Horário: 19h30 as 21h00

 27/05/2010 – Quinta-Feira

“Gestão de Crise”

David Barioni Neto. É administrador de empresas e cursou Administração em Finanças pela FEA-USP. Atualmente, entre suas diversas ocupações, integra o conselho administrativo do Instituto Ayrton Senna, o Conselho Consultivo da Universidade de Pittsburgh na América do Sul, além de ser membro do Conselho Superior Estratégico da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). Baroni foi presidente da TAM Linhas Áreas por dois anos. Com mais de 30 anos de aviação, ele trabalhou em áreas técnicas e de operação de voo até ocupar cargos executivos.

Local: Auditório do Prédio 4 (Unidade Moema)

Horário: 20h00 as 22h00

#insta
This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.
#facebook