A importância da Jornada de Farmácia e Biomedicina para os palestrantes

Autor(a):

II Jornada Acadêmica de Farmácia e Biomedicina foi um sucesso! No dia 23 de outubro, primeiro encontro, pedimos a opinião dos palestrantes sobre a importância do evento para os alunos.

“Eu acho que você convida pessoas que estão atualizadas nos assuntos e consegue trazer o que tem de mais novo nos campos de estudo”,  comentou Viviane Bonezi, doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Farmácia (Fisiopatologia e Toxicologia) da Universidade de São Paulo (USP), que conversou com os alunos sobre os desafios e avanços da dengue.

Maury Massani Tanji, Biomédico Acupunturista, que conversou sobre as Práticas Complementares Integrativas, pensa exatamente como Vivine. Para ele, trazer pessoas de fora com outras visões é algo importante para os alunos. “Apesar das visões serem diferentes, o enfoque é o mesmo”.

E, por fim, Maria Tânia Silva Alcântara acrescentou que o evento também é importante para os profissionais que ministram as palestras.”A gente também está divulgando a instituição e os projetos que trabalhamos”. A especialista contou um pouco sobre sua experiência com os curativos de hidrogel, de baixo custo, com nanopartículas de prata para feridas infectadas.

 

#insta
#facebook
Copyright © Todos os Direitos Reservados - Universidade Ibirapuera