ALIMENTOS ARRECADADOS DURANTE EVENTO SãO ENTREGUES à INSTITUIçãO

Autor(a):

12/10/2009

No dia 10 de setembro foram entregues todos os alimentos arrecadados durante a Semana Jurídica. A instituição escolhida foi a Associação Beneficente e Comunitária do Povo, que fica no bairro Cidade Ademar.

 A ABCP é uma organização não governamental, sem fins lucrativos. Foi criada em 2007 a partir de ações sociais desenvolvidas por um grupo de voluntários engajados na promoção do bem-estar de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 A ABCP possui a Casa da Família – situada na Rua Sud Menucci, 215, no bairro de Vila Mariana. O local oferece apoio clínico às famílias, promovendo benefícios sociais e trabalhando vínculos saudáveis. Dispõe de uma equipe especializada para o tratamento e prevenção da saúde emocional e relacional da família.

 Há também a Casa de Apoio, que fica na Rua Tomasina, 81, no bairro Cidade Ademar, zona sul de São Paulo, e tem capacidade para vinte moradores.    A casa atende homens em situação de rua que não possuam comprometimentos mentais e físicos. Lá eles encontram moradia temporária e os auxílios necessários para recuperarem sua dignidade, autoestima e autonomia.

 A Semana Jurídica foi organizada pela Universidade Ibirapuera. Realizada de 24 a 29 de agosto de 2009, o evento reuniu grandes nomes do Direito que falaram de assuntos como Direitos Humanos e Direito do Consumidor.

 Entre os palestrantes estiveram nomes de peso, como o Dr. Claudio Schefer, presidente da 102ª OAB Santo Amaro; o Desembargador Antonio Carlos Malheiros; e o professor e deputado estadual Dr. Fernando Capez, responsável pela extinção das torcidas organizadas.

Entrega dos alimentos na ABCP, Zona Sul de São Paulo
#insta
This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.
#facebook