ALUNOS FALAM SOBRE MEDICINA TRADICIONAL CHINESA

Autor(a):

02/03/2011

Um grupo de alunos do último semestre do curso de Psicologia encontrou uma maneira de ensinar e ao mesmo tempo divertir. A partir do modelo de programa apresentado por Marília Gabriela, o grupo organizou uma entrevista com o terapeuta corporal Francisco José Madureira.

Com direito a vinhetas de abertura e encerramento, o programa abordou as terapias orientais. Houve até mesmo demonstração. A voluntária foi a Professora Maria Cândida Magalhães, coordenadora do curso de Psicologia.

De maneira clara, os alunos puderam entender um pouco mais sobre técnicas japonesas como ventosas e acupuntura. Todos conheceram as virtudes dos tratamentos e como podem ser bons aliados aos tratamentos psicológicos.

Francisco Madureira é especialista em técnicas japonesas, massagem tradicional chinesa, acupuntura e reflexologia podal. É professor da Escola Cetas (Centro de Estudos e Tratamentos Alternativos para a Saúde).

Alunos organizadores: Aline Oliveira, Sidney Carvalho, Dilean Santos de Jesus, Sara Farah Cesar e José Gulherme Brauner Filho.

Apresentação:diversão durante o aprendizado

Francisco realiza demonstração das técnicas durante a palestra

#insta
This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.
#facebook