Como funciona o estágio no EaD?

Autor(a):

Universitários sabem que o estágio é um momento muito importante da vida acadêmica. É por meio dele que os conhecimentos são testados na prática, além de ser uma excelente oportunidade para conhecer o mercado de trabalho e ficar um pouco mais por dentro da área escolhida.

Se você está procurando a modalidade que melhor se encaixa no seu perfil e topou com a questão do estágio no Ensino à Distância, não se preocupe. Conforme a Lei do Estágio (Lei nº 11.788/2008), alunos matriculados em cursos superiores, presenciais ou EaD, autorizados e reconhecidos pelo Ministério da Educação, têm direito a realizar um estágio. Também incluímos na lista os alunos de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental.

Leia também:

Teste: Devo escolher um curso presencial ou EaD?

Como escolher um curso na faculdade?

Vestibular: o que é e para quê serve?

Lembramos que na modalidade à distância, além de contar com o auxilio de tutores altamente qualificados e acessíveis, você também usufrui de uma plataforma dinâmica e intuitiva. Tudo isso com parcelas acessíveis para que você conquiste seu diploma dos sonhos sem sair de casa.

Está vendo como o estágio no EaD não é um bicho de sete cabeças? Participe com tranquilidade dos processos seletivos e cheque com a instituição de ensino como funciona a entrega da documentação!

Conheça os nossos cursos de EaD e inscreva-se já:

>>>>> Universidade Ibirapuera

#insta
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

#facebook