Conheça o CEPECO da Universidade Ibirapuera

Autor(a):

O Centro de Pesquisa Clínica em Odontopediatria (CEPECO) da Universidade Ibirapuera começou a ser estruturado em meados de 2016. Registrado e certificado no Diretório de Grupos de Pesquisa do Brasil (DGP/CNPq), esse núcleo de pesquisa atende pacientes de Odontopediatria incluídos nos protocolos em andamento de pesquisas clínicas da pós-graduação. Eles recebem toda a assistência odontológica necessária.

Em 2017, foi realizado o projeto “Impacto de diferentes tipos de tratamentos restauradores para lesões de cárie profunda em dentes decíduos”, que envolveu docentes, mestrandos, alunos de Iniciação Científica e alunos estagiários da graduação da Unib. Publicado no começo deste ano, você pode ler clicando aqui.

Os conteúdos produzidos estão de acordo com os projetos das linhas de pesquisa: tratamento de dentes decíduos e permanentes jovens com lesões de cárie e vitalidade pulpar; dentes decíduos e permanentes jovens com necessidade endodôntica, traumatismo dental em dentes decíduos e permanentes jovens.

Se você quer participar das atividades do CEPECO, fique atento: novas vagas são abertas em todo início de semestre para alunos da graduação e Iniciação Científica.

Siga o Instagram  do núcleo para ficar por dentro das novidades: @cepeco_unib

 

 

#insta
This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.
#facebook