Ex-alunas de Fisioterapia criam página no Instagram para falar sobre a área

Autor(a):

As amigas Maiane da Silva Feitoza e Jaqueline Ribas de Melo, ex-alunas do curso de Fisioterapia (turma de 2016) da Universidade Ibirapuera, criaram uma página no Instagram (@cardioterapia) para falar sobre a área.

Confira abaixo o depoimento que elas enviaram especialmente para o nosso blog:

Qual foi o motivo para a criação da página?

Foi durante a pós-graduação. Decidimos compartilhar um pouco dos estudos dentro da nossa especialidade (Fisioterapia Cardiovascular/Cardiorrespiratória) para outros estudantes.

Como funciona?

Postamos sempre que podemos qualquer assunto voltado para a nossa área (Cardiologia). Às vezes também postamos Stories da nossa rotina hospitalar, mas não temos uma frequência certinha para postar conteúdos, porque trabalhamos muito na assistência, ou seja, falta tempo.

Como a Universidade Ibirapuera auxiliou a formação de vocês?

A Unib foi nosso berço, com sua infraestrutura, Clínica de Fisioterapia, aulas práticas, vivência em eventos e ambientes internos e externos, estágios observacionais desde o primeiro semestre e professores que inspiram você a ser melhor no que faz. Foi um conjunto para nos tornar profissionais que buscam mais conhecimento e querem ser cada vez melhores.

Alguma informação que vocês gostariam de compartilhar?

Somos gratas ao Prof. Felipe Mendes, docente da Unib, que nos orientou dentro e fora da instituição.

Conheça nossos diferenciais e inscreva-se já:

Fisioterapia

 

#insta
This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.
#facebook