FISIOTERAPIA

Autor(a):

02/09/2011

O dia 31 de agosto vai ficar marcado para os alunos de Fisioterapia. Com a palestra “Que tipo de profissional você vai ser?”, o administrador de empresas Humberto Alexandre emocionou acadêmicos e docentes presentes.

Durante a apresentação, o palestrante contou sua própria experiência com a fisioterapia aos futuros profissionais. Aos 23 anos de idade, Humberto sofreu um grave acidente de carro. Com uma lesão medular, passou a andar em uma cadeira de rodas. Ele falou sobre a importância da fisioterapia em sua vida e como ela evoluiu nas últimas décadas, além de ressaltar a importância do trabalho humanizado para a sociedade.

A intenção, segundo Humberto, é colaborar para o futuro desses alunos, para que eles sejam seres humanos cada vez melhores.

Para a Profª Luciana Baltazar Dias, coordenadora do curso de Fisioterapia da UNIB, Humberto Alexandre conseguiu chamar a atenção dos discentes e conscientizá-los sobre como fazer a diferença.

“A apresentação mostrou aos alunos a importância do trabalho do fisioterapeuta sob a ótica do paciente. Todos puderam tirar dúvidas sobre o que pode fazer o profissional competente para garantir os melhores resultados”, ressalta.

Humberto Alexandre ministra treinamentos e desenvolve consultorias de acessibilidade. É criador do site Melhorando Pessoas. Para saber mais: http://melhorandopessoas.com.br

#insta
This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.
#facebook