Informações sobre a Colação de Grau 2019 da Unib

Autor(a):

No dia 02 de agosto (sexta-feira), acontece a Colação de Grau da Universidade Ibirapuera. Reunimos as principais informações para você não perder essa importante cerimônia.

  • A colação é gratuita, acontece no anfiteatro da instituição.
  • O aluno deve chegar até às 18h30 para pegar a beca (é obrigatório o uso da beca) e os convidados (no máximo 8 por aluno) devem chegar até às 19h30.
  • A cerimônia inicia às 20h00. Não é permitido entrar na cerimônia após seu início.
  • É permitida a fotografia nos arredores do anfiteatro e durante a cerimônia pelos convidados, porém, de seus lugares para não atrapalhar aos demais. O aluno não deve portar/utilizar o celular durante a cerimônia.
  • Cabe a cada turma presentear seus docentes. Os presentes devem ser iguais tanto parao presidente da mesa, o coordenador e o paraninfo. O representante deve deixar com
    a equipe da Milleniun Formaturas os presentes antes da cerimônia. Não é permitido presentear durante a cerimônia com presentes diferenciados e/ou dados somente para um integrante da mesa.
  • A cerimônia de colação de grau é obrigatória para obtenção do título de formado. A não participação acarreta na não emissão do diploma. Os alunos que perderem a cerimônia terão que solicitar na Central de Atendimento a “Colação de Grau Fora de Prazo” e aguardar a próxima cerimônia para colar o grau e solicitar o diploma.
  • O aluno que causar algazarra, agir de forma descortês durante o evento ou chegar alcoolizado, será impedido de participar da cerimônia.
  • Cabe ao aluno verificar, com antecedência de pelo menos 15 dias, sua situação acadêmica de “formado” para participação na cerimônia. Alunos com DPs ou devendo atividades complementares/estágios/TCCs não podem participar da colação de grau.
  • Não é possível resolver pendências no dia da colação de grau, visto a ata já ter sido emitida anteriormente.
  • A mesa será composta pelo Diretor Acadêmico, e os coordenadores de Cursos. Os representantes de Conselhos que porventura vierem, os paraninfos (1 por turma) ficarão na
    primeira fileira do auditório. Não haverá professores homenageados. Terá direito a discurso apenas o paraninfo de Odontologia Noturno (Patrono da Cerimônia), que falará por todas as turmas.

Data: 02 de agosto

Local: Anfiteatro da Universidade Ibirapuera (Av. Interlagos, 1329)

Horário dos alunos: até às 18h30 (para pegar a beca)

Horário dos convidados: até às 19h30 (máximo 8 por aluno)

Início da cerimônia: 20h00

#insta
This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.
#facebook