INTELIGêNCIA EMOCIONAL, AGêNCIAS DIGITAIS E CASES NO I ENCONTRO DE MARKETING E COMUNICAçãO

Autor(a):

18/03/2010

Jacilda Pedroni, administradora e fundadora da Personnel Support Consultoria, empresa que desenvolve soluções em serviços de consultoria para gestão estratégica de Recursos Humanos, apresentou a palestra Inteligência Emocional, na terça-feira (17), no auditório da Universidade Ibirapuera.

 Ela falou sobre o funcionamento do cérebro no campo das emoções, mostrou os diversos perfis encontrados nas corporações, como eles reagem às situações e deu dicas de como utilizar a inteligência emocional.

 Na sequência foi a vez de Alexandre Suguimoto, designer e diretor de criação da agência de comunicação digital Zaw, e um dos diretores da APADi (Associação Paulista das Agências Digitais). Suguimoto falou sobre a Formatação das Agências Digitais.

 Para o profissional, o mercado de trabalho nas agências digitais apresenta tendências de crescimento. Segundo ele, as agências digitais, de marketing ou de designers que trabalham com digital, representam um mercado em ascensão e que remunera bem.

 Em seguida, Thiago Honório, publicitário da agência Head of Art Long Play 360, Rafael Barros, programador da F/NAZCA e Guilherme Valadares, consultor de Social Media, palestraram sobre os Casos de Sucesso na Mídia Digital.

#insta
This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.
#facebook