Participe da aula inaugural do Mestrado em Administração

Autor(a):

A coordenação do Mestrado em Administração da Universidade Ibirapuera convida todos os alunos dos cursos tecnólogos para uma aula inaugural no sábado, 15 de fevereiro, a partir das 09h00, no auditório do 4º andar da instituição. 

Os responsáveis por ministrar a aula inaugural são os professores doutores Wilson Nakamura e Flavio Horneaux Jr. Conheça o perfil dos profissionais abaixo:

Wilson Nakamura

Possui graduação em Administração – Fac. de Economia, Administração e Contabilidade da USP (1979), graduação em Economia – Fac. de Economia, Administração e Contabilidade da USP (1985), graduação em Ciências Contábeis – Fac. de Economia, Administração e Contabilidade da USP (1990), graduação em Direito pela Faculdade de Direito da USP (1992), mestrado em Administração – Fac. de Economia, Administração e Contabilidade da USP (1992) e doutorado em Administração – Fac. de Economia, Administração e Contabilidade da USP (1998). Atualmente é Professor do Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis, ambos da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como parecerista de diversas revistas, tais como: RAC. Revista de Administração Contemporânea , Gestão Contemporânea (FAPA) , RAM. Revista de Administração Mackenzie. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Financeira, atuando principalmente nos seguintes temas: políticas financeiras de longo prazo, administração de capital de giro, custo de capital, CAPM, efeito da divulgação de informações contábeis no preço das ações, etc. Atualmente é Editor Associado das revistas Contabilidade, Gestão e Governança e TPA – Teoria e Prática em Administração.

Flavio Hourneaux Jr

Graduado em Administração de Empresas (1990), Mestre (2005) e Doutor (2010) em Administração, todos cursados na Universidade de São Paulo (USP). Visiting Fellow na Cranfield University (2009). Professor do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP) desde 2013. Ex-professor do curso de Mestrado em Administração da Universidade Paulista (UNIP); do Programa de Pós-Graduação em Administração e do Mestrado Profissional em Administração – Gestão Ambiental e Sustentabilidade, ambos da Universidade Nove de Julho (UNINOVE). Representante da FEA-USP no PRME – Principles for Responsible Management Education, da Organização das Nações Unidas. Coordenador Científico do ENGEMA – Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente, desde 2014. Co-Editor da RAUSP – Revista de Administração. Coordenador de projetos, nacionais e internacionais, financiados pelo CNPq. Tem orientado dissertações, teses e trabalhos de conclusão de curso, bem como pesquisado e publicado trabalhos principalmente nos seguintes temas: gestão da estratégia, gestão do desempenho organizacional e gestão da sustentabilidade.

ATENÇÃO: Os alunos da graduação que comparecerem vão receber um certificado computando horas complementares.

Sobre o curso: 

Fundamentada nas mudanças do panorama nacional e nas demandas regionais do entorno da Universidade Ibirapuera, desenvolveu-se o planejamento inovador da criação de um Mestrado Profissional em Administração, com linhas de pesquisa em “Gestão Financeira” e “Estratégia de Sustentabilidade e Inovação”. A criação do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Ibirapuera tem como primacial objetivo fortalecer a formação profissional do Administrador de modo aplicado ao mercado de trabalho. O

Saiba mais:

>>>>> Mestrado em Administração 

Serviço:

Data: 15 de fevereiro (sábado)

Horário: a partir das 09h00

Local: auditório do 4º andar (Universidade Ibirapuera – Av. Interlagos, 1329, Chácara Flora)

#insta
This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.
#facebook