PóS-GRADUAçãO

Autor(a):

12/11/2012

Disciplinas permitem aos profissionais de química equiparação ao químico industrial

A Universidade Ibirapuera – UNIB acaba de lançar o curso de pós-graduação lato sensu em Química Tecnológica. As aulas têm início em 2013, no Campus Chácara Flora, zona Sul de São Paulo. As inscrições estão abertas.

Voltado para técnicos, bacharéis e licenciados em Química, o diferencial do programa está em sua matriz curricular “As disciplinas foram desenvolvidas cuidadosamente para oferecer a complementação necessária das atribuições tecnológicas, que possibilitam equiparação ao químico industrial”, explica a Profª Drª Kilça Tanaka Botelho, coordenadora do curso.

Com as atribuições, exigidas pelo Conselho Federal de Química – CFQ, o curso torna possível ao candidato manter a competitividade no mercado de trabalho, que cada vez exige mais de seus profissionais.

Com carga de 800 horas, os egressos também poderão atuar em ensino, pesquisa e extensão. Os cursos possuem duração de 12 meses. As aulas acontecem no período noturno, de segunda a sexta-feira. O Campus Chácara Flora fica na Avenida Interlagos, 1329 (próximo ao Shopping Interlagos).

Para mais informações e inscrições: www.ibirapuera.br/MBAou (11) 5694-7900.

#insta
This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.
#facebook