PROFESSOR DO MESTRADO EM DIREITO PROMOVE PALESTRA EM MANAUS

Autor(a):

31/10/2011

O Professor Dr. Carlos Aurélio Mota de Souza estará, no dia 03 de novembro, no II Congresso Norte e Nordeste Direito e Fraternidade – Fraternidade Jurídica na Promoção da Sustentabilidade. O tema da apresentação será: “A Fraternidade como Categoria Jurídica no Direito Ambiental”.

O evento acontece nos dias 03 e 04 de novembro, no Auditório Des. Ataliba David Antonio (Ed. Arnoldo Péres) – sede do TJAM – Manaus/AM.

O Congresso tem o objetivo de promover conhecimento e atualização de magistrados, promotores, defensores públicos, servidores do TJAM, alunos do curso preparatório à carreira da magistratura da ESMAM e demais acadêmicos de direito, promovendo a conscientização da fraternidade de forma ativa para a melhoria do aperfeiçoamento jurisdicional e do desenvolvimento do jurídico no Brasil.

O Professor Dr. Carlos Aurélio é professor titular do Programa de Mestrado em Direito da Universidade Ibirapuera. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Teoria Geral do Direito, atuando principalmente nos seguintes temas: dignidade humana, ética, sociedade, direitos humanos e filosofia.

Mais informações sobre o evento: www.tjam.jus.br/esmam/

#insta
This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.
#facebook