Saiba o que aconteceu na terceira Colação de Grau da Unib

Autor(a):

Na sexta-feira (1), aconteceu a terceira e última cerimônia de Colação de Grau da Universidade Ibirapuera. Desta vez, duas turmas de Direito e duas de Odontologia, num total de 100 alunos, festejaram o fim de um ciclo.

Mais uma vez fizemos uma cobertura muito especial do evento em nosso Instagram Stories. Aproveite a oportunidade e seja um seguidor da Unib: @universidade.ibirapuera.

Faltando alguns minutos para o início das solenidades, o coral Skema Livre apresentou diversas músicas enquanto a Millenium Formaturas entretinha o público com as câmeras e os telões.

Logo em seguida, o cerimonialista convidou o Diretor Acadêmico, os coordenadores de ambos os cursos e os quatro paraninfos para subir ao palco.

A entrada dos alunos emocionou os familiares que lotaram o anfiteatro da Unib. Confira na galeria abaixo, o momento exato em que as câmeras foram levantadas e os gritos começaram a surgir a cada passagem de um conhecido:

Antes do hino brasileiro, o coral apresentou uma linda versão de Ressuscita-me, cancão da intérprete Aline Barros.

Como aconteceu uma adição ao corpo docente da Unib, o antigo coordenador do curso de Direito deixou um recado para os alunos, palavras que foram compartilhadas pelo cerimonialista.

Em seguida, aconteceu uma homenagem aos mestres com a participação de um acadêmico e o coral. Após o discurso de agradecimento, houve a entrega de presentes aos docentes.

Antes do coral apresentar Como é Grande o Meu Amor Por Você, do cantor Roberto Carlos, um representante do curso de Direito fez uma linda homenagem ao pais. Depois, uma bandeira com os dizeres “Pais, amamos vocês” foi levantada pelos alunos.

O juramento antecedeu a chamada nominal dos alunos para a entrega dos canudos.

Antes do encerramento, o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo entregou o mérito acadêmico a duas alunas.

Foi uma noite inesquecível.

Nos vemos em agosto para mais uma rodada de cerimônias!

#insta
#facebook
Copyright © Todos os Direitos Reservados - Universidade Ibirapuera