SEMANA DA EDUCAçãO

Autor(a):

07/05/2014

De 19 a 23 de maio, a Universidade Ibirapuera realiza a quinta edição da Semana de Educação. Profissionais das áreas de Pedagogia, Letras, Educação Física, Matemática e Química estarão reunidos para transmitir seus conhecimentos aos alunos interessados em geral.

O encontro promete abordar temas como bullying, educação inclusiva e literatura.

Entre os convidados estão Eliana Cunha Lima, Assessora de Serviços de Apoio à Inclusão da Fundação Dorina Nowill para Cegos, o autor e professor Leandro Tadeu Luz e a psicopedagoga Cassiana Modolo Tardivo.

Haverá apresentação de sarau, da peça “Romeu e Julieta em versão Literatura de Cordel” e das “Cantigas Trovadorescas da Idade Média e seu formato na Idade Contemporânea”.

No evento acontece a Campanha “Doe Alegria com Cabelos”.

O projeto consiste em reunir mechas de cabelo para a ONG Cabelegria, de São Paulo, que confecciona perucas para crianças com câncer.  Os acessórios são distribuídos para pacientes de todo o Brasil.

No dia 20 de maio, terça-feira, voluntárias de salão de beleza estarão disponíveis aos dos doadores no hall de entrada do auditório do Campus Chácara Flora, das 19h às 22h. Também é possível levar as mechas já cortadas.

A Semana de Educação acontece a partir das 19h30 no Campus Chácara Flora. A entrada é gratuita.

#insta
#facebook
Copyright © Todos os Direitos Reservados - Universidade Ibirapuera