Aluno de Odontologia recebe o prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2019

Autor(a):

No começo do mês de julho, o Yan Dejair Soares Malta, aluno do oitavo semestre do curso de Odontologia, ganhou o prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2019, mérito entregue aos cidadãos que lutam por uma sociedade mais justa e igualitária.

Confira abaixo o depoimento do aluno:

Estou honrado em receber esse reconhecimento de importância nacional. Eu, natural da pequena cidade de Rubim, no norte de Minas Gerais, com 15.000 habitantes, filho dos ex-agricultores Isaias Malta Cabral e Marinez Soares da Silva Cabral, não tenho doutorado e nem pós-graduação. O que me levou a esse prêmio foi a graça de Deus, o apoio da minha família e, sem dúvida, a minha carreira acadêmica.

Com a minha experiência no curso de Odontologia da Universidade Ibirapuera, aprendi a lidar com a tomada de decisões imediatas. A rotina na Clínica de Odontologia me ensina que nem tudo é o que parece ser, é preciso juntar todas as peças para ter uma visão mais ampla do problema. Consigo aplicar todos os aprendizados na minha rotina dentro de um ambiente corporativo, superando desafios e somando esforços para alcançar os melhores resultados. Sempre digo uma frase que aprendi na roça: não deixe que a vontade de colher estrague seu momento de plantar.

Confira abaixo algumas matérias que enaltecem as conquistas de nossos alunos:

Aluna de Psicologia fala sobre seu canal no YouTube

Aluna de Direito cria página no Instagram para falar sobre a profissão

Alunas de Psicologia criam página no Instagram para falar sobre o curso

 

#insta
This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.
#facebook