DIREITO

Autor(a):

10/07/2012

No mês de julho, a professora Viviane Moraes assumiu a coordenação da Comissão de Direito Tributário da OAB/SP, subseção de Santana. Na Ordem dos Advogados, as comissões servem para a discussão sobre temas importantes do direito e sua divulgação entre os profissionais da área.

Em seu novo cargo, Viviane pretende reunir estudos sobre o assunto, que podem beneficiar estudantes e profissionais do Direito e de outras áreas. Para a docente, as linguagens do direito, contabilidade e economia são articuladas nas questões do Direito Tributário.

“Além das discussões com os colegas, busco escrever um trabalho sobre o tema que não é apenas importante no meio acadêmico, mas de imprescindível conhecimento na vida prática de gestores, contabilistas e advogados. Em minha prática jurídica, tenho intensificado o trabalho com as questões tributárias e tenho o objetivo de estudar as questões tributárias voltadas às empresas e sua melhor performance”, explica.

Viviane é advogada militante na área empresarial. É mestre em Design, pós-graduada em Direito Tributário e especialista em Direito das Novas Tecnologias. Participa da Comissão da Mulher Advogada da OAB. É docente da Universidade Ibirapuera, nas disciplinas de Planejamento Tributário, Legislação Aplicada e Novas Tecnologias aos cursos de Gestão Financeira, Gestão Comercial, Ciências Contábeis e Administração.

#insta
This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.
#facebook