Saiba o que aconteceu na primeira Colação de Grau do ano

Autor(a):

Ontem (30), aconteceu a primeira Colação de Grau do ano. No anfiteatro da Universidade Ibirapuera, a Millenium Formaturas orquestrou uma noite mágica para os formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Engenharia de Produção, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Marketing. Confira nas imagens a infraestrutura que foi montada para que os alunos registrassem o momento:

Com câmeras filmando o público formado por famílias orgulhosas, a noite começou com um coral liderado pela cantora Daniela Rocha, seguida da entrada do Diretor Acadêmico da Universidade Ibirapuera, o Prof. Dr. Alan Almario, os coordenadores de cada curso, os paraninfos (padrinhos) escolhidos e, por último, mas não menos importante, os formandos. A emoção (e os celulares) tomaram conta do anfiteatro:

O cerimonialista da noite chamou o coral para cantar mais uma vez antes do hino nacional. Depois, todos os alunos, docentes e familiares levantaram e ficaram de frente para a bandeira do nosso país.

O evento continuou com dois discursos. O primeiro deles foi de um acadêmico e o segundo do paraninfo do curso de Engenharia de Produção. Os dois ressaltaram a importância daquele dia para cada pessoa dentro do anfiteatro e como a nossa instituição e os docentes foram importantes na construção pessoal e profissional de cada um.

O coral mais uma vez entreteve o público antes da entrega de presentes, que foi realizada da seguinte forma: o cerimonialista chamava um aluno, e ele entregava uma lembrança para cada pessoa da mesa (Diretor Acadêmico e coordenadores) e da primeira fileira do auditório (paraninfos).

Logo depois o aluno André Fernando, do curso de Ciência da Computação, fez um lindo discurso em homenagem aos pais. O coral entrou para cantar Como É Grande o Meu Amor Por Você, de Roberto Carlos, um momento emocionante. Durante a apresentação, os alunos levantaram um pano com os dizeres “Amamos vocês”. 

Antes da chamada nominal para a entrega do canudo, dois representantes de bacharelados e tecnológicos proclamaram o juramento de cada grau acadêmico.

Foi uma noite espetacular e que, com toda a certeza, ficará guardada na memória dos formandos e familiares.

Hoje, às 20h, teremos a segunda Colação de Grau do ano.

 

#insta
#facebook
Copyright © Todos os Direitos Reservados - Universidade Ibirapuera