Alunos do curso de Marketing da UNIB garantem preparação para o Plano de Negócios

Os alunos do curso de Marketing da Universidade Ibirapuera encerraram o semestre com estudo e apresentação de uma campanha de Merchandising de produtos e serviços.

O objetivo é treinar a apresentação, bem como conhecer mais sobre a integração dos conteúdos vistos em sala de aula.

O programa faz parte da preparação para o Plano de Negócios. Desenvolvido de forma interdisciplinar, em situação real, o projeto é apresentado ao final da disciplina. O aluno defende sua ideia perante uma comissão examinadora, que pode ser composta por docentes do curso e convidados externos.

“Essa é uma forma de identificar se os alunos estão dando os primeiros passos em direção ao caminho correto. Dessa maneira, os estudantes têm mais tempo para fazer as modificações necessárias e ampliar as chances de sucesso na avaliação final”, explicam os professores Jones Ribeiro, responsável pela disciplina, e Camila Soares, coordenadora do curso de Marketing da UNIB.

Siga nossas redes sociais: