Conheça os cursos de graduação na área de tecnologia da Universidade Ibirapuera

Autor(a):

O ano de 2020 já surge com a certeza de que internet, rede de computadores e dispositivos móveis são a “ponte” entre empresas e pessoas ao redor do mundo. Se especializar no ramo é um caminho frutífero, repleto de possibilidades, pois o mercado de trabalho está ligado nessas tendências.

Os cursos de graduação presencial na área de tecnologia da nossa instituição, por exemplo, abrangem tópicos relevantes, colocam ideias em prática e formam profissionais altamente capacitados.

Se você está pensando em ser um líder que causa impacto na área de tecnologia, não deixe de ler este artigo, separamos dois cursos incríveis e seus principais diferenciais para você saber mais.

Vamos lá?

Ciência da Computação

O aluno adquire uma visão ampla da área de computação, visando o aperfeiçoamento de técnicas, uso de algoritmos para resolução de problemas, além, é claro, de conhecer as diversificadas linguagens de programação para desenvolvimento de sistemas corporativos e de internet. Ele também aprimora sua capacidade de raciocínio e começa desde os primeiros semestres do curso a desenvolver pesquisas, inclusive utilizando a plataforma que nós oferecemos.

Em relação às técnicas de desenvolvimento de software, o futuro profissional aprende como especificar, modelar, codificar e fazer testes de sistemas nas partes de projeto e implementação. Os resultados destes estudos podem ser aplicados em qualquer área do conhecimento humano em que uma solução apoiada por sistema ou computador seja necessária.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

O tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é responsável por desenvolver, analisar, projetar, implementar e atualizar sistemas de informação de diferentes áreas. O profissional formado está apto a participar de todas as etapas do processo de desenvolvimento de sistemas e ferramentas computacionais, desde a escrita de algoritmos à bateria de testes e avaliação de usabilidade.

O aluno pode atuar em empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assistência técnica e consultoria. Empresas de tecnologia. Empresas em geral (indústria, comércio e serviços). Organizações não-governamentais. Órgãos públicos. Institutos e Centros de Pesquisa.

Cisco Networking Academy

Os cursos oferecem ao aluno a Cisco Networking Academy, um programa baseado no uso de ferramentas e-learning que leva conhecimentos e habilidades em tecnologia Internet, essenciais para uma economia global.

O programa tem um conteúdo disponível na Web, tem avaliação on-line, retroalimentação do rendimento do estudante, laboratórios práticos, capacitação e apoio aos instrutores e preparação para certificações reconhecidas pela mercado de trabalho.

Oracle Academy 

O programa gratuito do Oracle Academy oferece recursos de aprendizado habilmente desenvolvidos, além de tecnologias de nível internacional no setor para alunos e educadores.

Também disponibiliza um abrangente currículo acadêmico e recursos de aprendizado para escolas secundárias, escolas técnicas/vocacionais e faculdades e universidades com dois anos e meio de duração.

O programa ajuda tanto alunos quanto educadores a desenvolverem habilidades básicas e sob demanda, de acordo com as mais recentes tendências do setor e utilizando tecnologias atuais.

Esperamos que tenha gostado do nosso conteúdo!

Conheça um pouco mais dos nossos cursos e inscreva-se já:

>>>> Ciência da Computação

>>>> Análise e Desenvolvimento de Sistemas 

#insta
This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.
#facebook