Universidade Ibirapuera realiza V Semana da Saúde

Autor(a):

15/10/2014

Evento destaca importância da multidisciplinaridade

Os espaços destinados à discussão são de grande importância para a formação dos profissionais da saúde. Por meio de experiências trazidas para o Campus, o momento de imersão do estudante no cotidiano profissional pode trazer recursos para o aprendizado do atendimento com mais qualidade e humanização.

Por essa razão, a UNIB realiza, de 14 a 16 de outubro de 2014, a quinta edição da Semana da Saúde.  Diversos especialistas estarão reunidos para apresentar suas experiências a estudantes, profissionais do segmento e interessados em geral. Serão abordados temas como doação de órgãos, análises clínicas, análises toxicológicas e a atuação profissional frente a essas atividades.

Os objetivos são atualizar a comunidade acadêmica, priorizando em seus eixos os debates sobre a integração de saberes. Podem participar estudantes e profissionais da área da saúde e áreas afins.

Estarão presentes alunos dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.

“As apresentações foram cuidadosamente escolhidas para destacar a multidisciplinaridade e a sua importância na área de saúde”, ressalta a Prof.ª Camilla Uzam, coordenadora do curso de Farmácia da Universidade Ibirapuera e organizadora do evento.

Todas as apresentações acontecem sempre a partir das 20h, no mini auditório da Pós-Graduação, no Campus Chácara Fora. A entrada é gratuita e serão conferidos certificados aos participantes. O evento está aberto a toda a comunidade.

#insta
#facebook
Copyright © Todos os Direitos Reservados - Universidade Ibirapuera